Como entrar em contato concoso.

Perguntas mais frequentes

VAGAS

01 Como faço para enviar um currículo?

Para trabalhar na administração do shopping ou em uma das lojas do shopping, o currículo deve ser cadastrado diretamente no site na aba Trabalhe Conosco do site do shopping ou presencialmente no CAC. Lá, você vai poder verificar as vagas disponíveis e deixar seus dados para consulta no nosso banco de currículos. 

02 Como faço para enviar currículo para lojas?

Para trabalhar na administração do shopping ou em uma das lojas do shopping, o currículo deve ser cadastrado diretamente no site na aba Trabalhe Conosco do site do shopping ou presencialmente no CAC. Lá, você vai poder verificar as vagas disponíveis e deixar seus dados para consulta no nosso banco de currículos. 

O SHOPPING

01 Qual o horário de funcionamento do shopping?

LOJAS, LAZER E SERVIÇO

Segunda a Sábado: 10h às 22h

Domingo e Feriados: 12h às 21h

 

ALIMENTAÇÃO

Segunda a Sábado: 10h às 22h

Domingo e Feriados: 12h às 21h

 

ALAMEDA GOURMET

Segunda a Sábado: 11h às 23h

Domingo e Feriados: 12h às 22h

02 Qual o endereço do shopping?

Nosso endereço é Av. Santos Dumont, 4360 - Centro, Lauro de Freitas - BA, 42702-400. Caso precise de mais informações sobre como chegar, sobre o shopping, acesse a nossa página “Cidade Parque Shopping” em nosso site na seção “Como chegar”.

03 O shopping tem acessibilidade?

O shopping oferece acessibilidade adequada às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, através de vagas demarcadas e sinalizadas nos estacionamentos, elevadores e banheiros adaptados. O shopping ainda possui rampas de acesso para tornar encantadora a experiência para todos os nossos clientes.

04 Quais as formas de pagamento no shopping?

Cada lojista trabalha com uma política própria, que pode variar de acordo com o valor da compra, produto ou rede bancária credenciada.

Para o pagamento do estacionamento, procure o guichê de pagamento mais próximo de você ou as máquinas de auto pagamento, onde aceitamos pagamentos em dinheiro, débito e crédito.

05 Como faço para saber a localização de uma loja?

Para saber a localização das lojas do shopping, acesse a página Lojas e faça a sua busca.

06 Quais os restaurantes o shopping tem?

Para descobrir quais os restaurantes estão presentes em nosso shopping, acesse a página “Gastronomia” no próprio site.

07 O shopping tem academia?

A academia do nosso shopping fica localizada no piso L1. Faça você também parte da academia SmartFit e bons treinos!

08 Como posso achar as lojas que estão em promoção?

Para localizar as lojas em promoção, vá até a página “Lojas” e faça uma busca por “Cupom”. Todas as lojas que possuírem cupom de desconto, estarão cadastradas lá. Boas compras!
 

09 Como faço para trocar um produto em uma loja?

É necessário comparecer a loja pessoalmente e verificar a política de troca da loja.

10 Qual a localização da praça de alimentação?

A nossa praça de alimentação fica localizada no piso L3.

11 Qual a localização da alameda gourmet?

A nossa alameda gourmet fica localizada no piso L2.

CONTATO

01 Qual o telefone de contato do Shopping?

Para saber o telefone da Central de Atendimento ao Cliente do shopping acesse a página “Fale Conosco” na seção “SAC” ou encaminhe sua mensagem através da aba “Contato”.

O shopping possui CAC?
O nosso Atendimento está localizado no piso L1, onde você encontra:
- Informações e dúvidas;
- Achados e Perdidos;
- Sugestões e/ou reclamações.

Contato:

(71) 3901-3026

02 O shopping possui Whatsapp?

O shopping possui um canal de WhatsApp para você ficar conectado e tirar todas as suas dúvidas. É só enviar a sua mensagem para o número (71) 3901-3026

03 Como faço para saber o telefone de lojas?

Para saber quais lojas temos no shopping e seus respectivos telefones, acesse a página Lojas e faça a sua busca. 

04 Como faço para entrar em contato com o Marketing?

Você pode entrar em contato através do contato abaixo.
marketing@parqueshoppingba.com.br

PROGRAMAÇÃO

01 Qual a programação do shopping?

Para saber a programação do shopping, acesse a página “Eventos”, confira o nosso calendário de eventos, se programe para vir ao shopping e divirta-se!

02 Quais os dias terão eventos no shopping?

Para saber a programação do shopping, acesse a página “Eventos”, confira o nosso calendário de eventos, se programe para vir ao shopping e divirta-se!

03 Quais são os eventos do shopping?

Para saber a programação do shopping, acesse a página “Eventos”, confira o nosso calendário de eventos, se programe para vir ao shopping e divirta-se!

04 O shopping só tem eventos pago ou existem eventos gratuitos?

 Para saber detalhes da programação do shopping, acesse a página “Eventos”, confira o nosso calendário de eventos, tire todas as suas dúvidas e divirta-se!

CINEMA

01 Qual a localização do cinema?

O nosso cinema fica localizado no piso L3, próximo à praça de alimentação.

02 Qual o horário de funcionamento do cinema?

 Para verificar o horário de funcionamento do shopping e as sessões que estão passando, acesse a página “Cinema”, selecione o filme e o horário que mais lhe agrade e garanta o seu ingresso. 

03 Como faço para comprar ingressos antecipadamente?

Nosso cinema possui totens e bilheteria para que você adquira seus ingressos antecipadamente. Se você preferir, você também pode checar os filmes, sessões e assentos disponíveis através do nosso site na página “Cinema”. É só escolher a opção mais cômoda para você e você será redirecionado para o Ingresso.com. 

Assim que finalizar a compra, será emitida uma mensagem que sua compra foi realizada com sucesso. O Ingresso.com fornecerá um código (com 4 letras e 2 números) de busca na bilheteria e também enviará um e-mail com a informação. O código deverá ser informado na bilheteria, juntamente com RG, no caixa preferencial para retirada dos ingressos adquiridos via internet.

04 Quais são os clientes que pagam meia entrada no cinema?

Para informações de pagamento de meia entrada, acesse o site do cinema no endereço www.cinepolis.com.br

05 Como faço para cancelar o bilhete do cinema?

Para informações sobre cancelamento de ingressos e troca de bilhete, acesse o site do cinema no endereço www.cinepolis.com.br
 

06 Não consegui finalizar meu pedido do cinema. Como posso fazer?

Nosso cinema possui totens e bilheteria para que você adquira seus ingressos antecipadamente. Se você preferir, você também pode checar os filmes, sessões e assentos disponíveis através do nosso site na página “Cinema”. É só escolher a opção mais cômoda para você e você será redirecionado para o Ingresso.com. 

Assim que finalizar a compra, será emitida uma mensagem que sua compra foi realizada com sucesso. O Ingresso.com fornecerá um código (com 4 letras e 2 números) de busca na bilheteria e também enviará um e-mail com a informação. O código deverá ser informado na bilheteria, juntamente com RG, no caixa preferencial para retirada dos ingressos adquiridos via internet.

07 Posso fazer troca após comprar o ingresso?

Para informações sobre cancelamento de ingressos e troca de bilhete, acesse o site do cinema no endereço www.cinepolis.com.br

PROMOÇÃO

01 Quais as promoções do shopping?

Para saber as promoções do shopping, acesse a página “Promoções” e não deixe de participar das nossas campanhas promocionais.

02 Quando inicia a promoção do shopping?

Para saber detalhes das promoções do shopping, acesse a página “Promoções” e não fique de fora das nossas campanhas.

03 O shopping possui programa de descontos?

O shopping possui o Clube Desconteria, um clube de cupons de descontos e benefícios exclusivos das lojas e restaurantes do shopping.

SERVIÇOS

01 Quais os serviços o shopping tem?

Para saber quais os serviços o shopping possui, acesse a página “Serviços” no próprio site e veja quais as comodidades disponibilizamos a você. Você também pode acessar o aplicativo do shopping e clicar em "Serviços do Shopping".

02 O shopping possui guarda volumes?

Não possui.

03 O shopping possui cadeira de rodas para empréstimo?

Sim, possuímos empréstimo de cadeiras de rodas. Para realizar o empréstimo, dirija-se a Central de Atendimento ao Cliente - CAC, no piso L1. 

04 O shopping conta com serviço de fraldário?

Fica localizado no piso L2 e L3, próximo a praça de alimentação.

05 O shopping possui caixa eletrônico?

Dirija-se a um dos nosso caixas eletrônicos 24 horas localizados no piso L1 e L2, próximo as Lojas Petz e Alameda Gourmet e usufrua mais essa facilidade.

06 O shopping faz empréstimos de carrinhos de bebê?

Sim, possuímos empréstimo de carrinhos de bebê. Para realizar o empréstimo, procure por uma atendente no nosso fraldário do piso L3.

07 O shopping tem ponto de táxi?

O Parque Shopping Bahia, em parceria com a cooperativa Vai de Táxi, oferece mais um serviço trazendo conforto e tranquilidade para seus clientes. A localização de acesso ao ponto de táxi é na entrada HiperIdeal.

08 O shopping tem lounge para os aplicativos de transporte?

Ainda não possuímos lounge para aplicativos, mas fique a vontade de chamar o seu transporte por aplicativo e esperá-lo em qualquer uma de nossas portarias de acesso ou estacionamento do shopping.

09 Qual o ponto de ônibus mais próximo?

Temos um ponto de ônibus em frente ao shopping, na Rua Maria Isabel dos Santos e na Avenida Santos Dumont.

10 Como acesso o wi-fi do shopping?

Para utilizar nosso Wi-Fi é necessário se conectar à rede com o nome do shopping. Em seguida entrar no navegador do seu celular e preencher o cadastro solicitado para utilização da nossa rede Wi-Fi. Só é necessário realizar o cadastro uma única vez. As próximas conexões serão automáticas!
 

11 Como faço para ser prestador de serviço?

Para ser um prestador de serviços do Parque Shopping Bahia, acesse a página Fale Conosco e cadastre os dados da sua empresa do próprio site.

ACHADOS E PERDIDOS

01 Perdi um objeto pessoal no shopping, como faço?

Os objetos encontrados no shopping são entregues na Central de Atendimento ao Cliente - CAC, localizado no piso L1, próximo a Le Biscuit e permanecem armazenados por três meses. 

Horário:
Segunda a sábado - 10h às 22h
Domingo - 12h às 21h

Contato:
(71) 3901-3026

02 Por quanto tempo o objeto perdido fica no shopping?

Os objetos encontrados no shopping são entregues na Central de Atendimento ao Cliente - CAC, localizado no piso L1, próximo a Le Biscuit e permanecem armazenados por três meses. 

Horário:
Segunda a sábado - 10h às 22h
Domingo - 12h às 21h

Contato:
(71) 3901-3026

ESTACIONAMENTO

01 Qual o valor do estacionamento?

Tabela de Preços 


CARRO: 
Até 15 minutos: cortesia
Diária (07h às 23h): R$ 9,00

Pernoite (23h às 07h): R$ 30,00

 

MOTO:
Até 15 minutos: cortesia
Diária (07h às 23h): R$ 5,00
Pernoite (23h às 07h): R$ 10,00

 

*Em caso de perda do Ticket, é obrigatória a apresentação dos documentos do condutor e do veículo.

*Os valores do estacionamento podem sofrer reajuste sem aviso prévio.

02 Onde ficam localizados os caixas de pagamento?

O guichê de pagamento presencial fica localizado piso L1, próximo ao HiperIdeal. Para facilitar o seu pagamento, também disponibilizamos de máquinas de auto pagamento, localizadas nos estacionamnetos (pisos G1 , G2 e G3), Acesso entrada principal.

03 Qual o tempo de carência do estacionamento?

Carros e motos têm 15 minutos de carência.

04 Há vagas para idosos, deficientes e gestantes?

Nosso shopping é acessível e disponibiliza vagas para idosos, deficientes físicos, gestantes e autistas. Essas vagas estão localizadas próximos dos acessos ao Shopping, elevadores e escadas fixas.

05 Existem promoções para o estacionamento?

Para saber detalhes da nossa tabela de estacionamento, acesse a página “Serviços” e fique por dentro dos valores praticados no shopping. 

Se você possui isenção por ser mensalista ou direito à gratuidade, procure o nosso guichê  de pagamento presencial localizado no piso L1.

Envie uma mensagem

Agora ficou ainda mais fácil entrar em contato com a gente. É só preencher o formulário abaixo, que nós estaremos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas.

Se você quer ser um de nossos fornecedores, cadastre sua empresa em nosso Portal do Fornecedor. Após a análise das informações, o Centro de Serviços Compartilhados solicitará a documentação necessária para análise. Caso seja aprovado, o fornecedor ficará à disposição do Parque Shopping Bahia. 

Procura informação sobre uma loja ou serviço?

Sempre que precisar de ajuda ou desejar fazer um elogio, uma sugestão ou até mesmo reportar uma ocorrência, você pode contar com o nosso CAC - Central de Atendimento ao Cliente, localizado no 1º piso, próximo à Le Biscuit ou ligar para (71) 3901-3026/3027.

Agora, se você é nosso lojista, acesse o nosso canal direto e exclusivo de comunicação através do Portal do Lojista do shopping.

Comercialização

Traga seu negócio para o Parque Shopping Bahia!

Encontre as condições ideais para a abertura da sua loja ou quiosque e seja parte da plataforma Ancar Ivanhoe. Cadastre-se abaixo e saiba mais informações sobre comercialização de lojas, quiosques e contratação de espaços para eventos.

Comercialização de Lojas - Marcos Vianna
Tel.: (71) 99697-3979 (21) 99984.1657
E-mail: marcos.vianna@ancar.com.br

 

Mall & Mídia/Eventos - Bruna Monteiro

Tel: (69) 98448-7852
E-mail: bruna.monteiro@ancar.com.br

Formulário de Comercialização

Canal de Transparência

Diante de qualquer suspeita ou violação do Código de Conduta Ética da Ancar Ivanhoe, de fraude ou ato de corrupção, faça uma denúncia anônima (*) através do Canal de Transparência 0800-721-0723, disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h ou 24h, via secretária eletrônica ou acesse: https://canalconfidencial.com.br/ancarivanhoe/

(*) Informamos que, a menos que o denunciante opte por se identificar, a denúncia será completamente anônima. 

Imprensa

Se você é um jornalista ou um profissional de mídia e busca entrar em contato com o Parque Shopping Bahia para solicitações de pautas, entrevistas ou gravações, nossa assessoria de imprensa está à disposição através do contato abaixo.

Darana Comunicação
E-mail: 
daniela@darana.com.br

Reforçamos que estes contatos são para uso exclusivo de veículos de comunicação. Para outras solicitações, por favor, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento.

Privacidade

O Parque Shopping Bahia conduz suas atividades de forma íntegra, sempre zelando pela privacidade de seus públicos, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais ( Lei nº 13.709/2018).

Para garantir a confidencialidade dos dados pessoais de quem tivermos acesso, utilizamos apenas informações para finalidades especificas e legítimas, conferindo ampla acessibilidade ao seu respectivo titular. Para explicar como tratamos seus Dados Pessoas e as medidas que tomamos para garantir a Proteção de seus Dados Pessoais, dividimos a nossa Política de Privacidade.

Caso queira sair de nossa base de dados ou realizar qualquer outra solicitação relacionada aos seus dados, preencha o formulário abaixo para entrar em contato diretamente com nosso DPO.